IBERSOL Relatório e Contas 2017
O ano de 2017 Em Portugal mantivemos o foco na concretização dos nossos planos estra- tégicos de crescimento nas marcas Burger King, Pizza Hut e KFC e remode- lação de espaços nas diversas marcas do Grupo como são exemplo da Burger King, KFC, Pizza Hut, Pans, Pasta Caffé, Miit e alguns quiosques de cafés em centros comerciais. EmAngola suspendemos a expansão, aguardando pela clarificação do acesso a divisas para pagamento das importações e concentramo-nos na sustentação da operação da KFC e da Pizza Hut. Aposta nos colaboradores, motor do sucesso do Grupo Ibersol Mantivemos a forte e continuada aposta na formação e crescimento dos nos- sos colaboradores que são o motor da nossa atividade e os garantes de uma prestação de serviço que tem de ser melhorado todos os dias, pois assim o exigem os nossos clientes. A formação é umdos pilares estratégicos do Grupo, razão pela qual definimos planos de formação individualizados, que permitema cada colaborador a aqui- sição de novos conhecimentos e a progressão na carreira. Para cada estádio de carreira existe um programa de formação através do qual os colaboradores com potencial de crescimento podem desenvolver competências para uma nova função, que assumirão se obtiverem a respetiva certificação, competindo às chefias a identificação do potencial de cada traba- lhador e a respetiva avaliação dos distintos colaboradores. Agrandemaioria dos gestores de cadamarca iniciou a sua atividade no grupo emdistintas posições nos restaurantes e foram subindo na hierarquia. 22
RkJQdWJsaXNoZXIy NDkzNTY=