IBERSOL Relatório e Contas 2018

RELATÓRIO E CONTAS 2018 Perfil Estratégico do Grupo Garantir as boas experiências e qualidade de vida Os Consumidores são cada vez mais exigentes em relação às experiên- cias que as marcas proporcionam. Por isso procuramos garantir em to- das as nossas marcas uma oferta diversificada que possibilite aos Clien- tes experiências variadas em qualidade e sabor. Do pequeno-almoço ao almoço, durante a semana ou fim-de-semana, estamos presentes em todos os momentos de consumo em variadíssimas ocasiões, procuran- do proporcionar aos Clientes momentos de bem-estar aliados a uma alimentação equilibrada. Desenvolvemos o programa Viva Bem (site e blog), onde promovemos um diálogo responsável com o Cliente, colocando à sua disposição in- formação sobre a composição nutricional e os alergénios dos produtos do Grupo Ibersol e sobre como adotar um padrão de vida que garanta uma alimentação equilibrada e um estilo de vida saudável. Focar as energias na relação com o Cliente Os Clientes são a razão de ser do Grupo Ibersol, pelo que lhes é dedica- da toda a atenção. Procuramos estar sempre à altura das suas expecta- tivas, antecipando tendências, satisfazendo necessidades e apresentan- do propostas de valor cada vez mais sólidas. Desenvolvimento e Valorização das Pessoas No Grupo Ibersol o desenvolvimento do capital humano está indelevel- mente associado à meritocracia e aos resultados alcançados. O Grupo reforça a cultura de valorização das pessoas combase num sistema que, guiando-se pelos valores Ibersol e pelos resultados alcançados, permite avaliar o desempenho e o potencial, e assim acompanhar o crescimento sustentado das Equipas e do seu know-how . O Grupo acompanha o desenvolvimento das suas Pessoas e Equipas, dando resposta às suas expectativas e às necessidades de expansão. 37

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