IBERSOL Relatório e Contas 2018
RELATÓRIO E CONTAS 2018 A excelência na qualidade e segurança Através de uma cultura orientada para a qualidade e segurança e respe- tiva certificação, o Grupo Ibersol consolida o seu posicionamento como grande player da restauração. O rigor e exigência permitem continuar a trilhar um caminho de excelência, comprovado por um número recorde de certificações tanto em Portugal como em Angola na qualidade das suas operações, serviço ao cliente e segurança alimentar. Para o Grupo Ibersol, as certificações vêm confirmar e premiar todo o empenho e dedicação que as suas equipas colocam em tudo o que fazem. Em 2018 o Grupo Ibersol alargou as certificações NP EN ISO 22000 e NP EN ISO 9001 a 2 restaurantes em Espanha, Pans & Company Saba- dell e Ribs CC Maquinista, e a toda a cadeia logística com o âmbito na Cadeia Logística e Operação de Restaurantes do Grupo Ibersol/ Eat Out. Viu ainda renovadas as certificações pelas seguintes normas: - NPEN ISO22000: Sistemas deGestãode SegurançaAlimentar emPor- tugal com o âmbito de Gestão da Cadeia Alimentar das Operações de Restauração do Grupo Ibersol; Prestação de Serviços de restauração/ Catering nas lojas: Catering Estádio do Dragão, Pizza Hut-KFC-Cockpit Drinks & Tapas-Specially no Terminal 1 do Aeroporto de Lisboa, Bur- ger King Alameda Shopping, Quiosques Café Alameda Shopping, KFC Alameda Shopping, Pizza Hut Alameda Shopping, Pans&Company Alameda Shopping, Pasta-Caffé Alameda Shopping, Burger King Co- lombo, Pizza Hut Colombo, Pans&Company Colombo, KFC Colombo, Burger King Norteshopping, KFC Norteshopping, Pasta-Caffé Nor- teshopping, Pizza Hut Norteshopping, Miit Norteshopping, Roulotte 39
Made with FlippingBook
RkJQdWJsaXNoZXIy NDkzNTY=