IBERSOL Relatório e Contas 2018

Restaurantes Em 2018, a Pizza Hut reforçou a apropriação da nova estratégia de comunicação internacional da Marca que visa promover uma nova linguagem de comunicação mais apelativa, mais moderna e mais atual. Foi um ano de consolidação da estratégia global de crescimento da Marca através de uma aposta na execução da excelência opera- cional, tanto ao nível do serviço, apostando em equipas completas, qualificadas e consistentes, como ao nível do produto, proporcio- nando novas experiências diferen- ciadoras. O investimento em produtos ino- vadores e de qualidade, é uma das prioridades do negócio que, para além de produzir diariamen- te 3 diferentes tipos de massa de pizza, utilizar ingredientes frescos e queijo 100% Mozzarella apos- tou, durante o ano de 2018, em novos ingredientes, composições e formatos de pizza, como foi o caso do lançamento da Big Hut, da Cheesy Bites Cheesy Hot Dog, da Rolling Stuffed Crust Peppero- ni, das Crispy Pizzas e da Super Rolling Stuffed Crust. Com o lançamento do “MY HUT - Tu é que escolhes ”, a Pizza Hut vai cada vez mais ao encontro das tendências centradas na varieda- de e na necessidade de adequar a oferta à vontade de customização por parte dos seus fãs e clientes. Na entrega em casa a apostamos em menus de partilha com pro- moções de abundância. Também no serviço de takeaway apresen- tamos proposta ideais para parti- lha entre 2 ou mais pessoas. A Marca prosseguiu com a sua estratégica de comunicação mul- tiplataforma, com uma presença reforçada e constante em meios above the line, e fortalecendo a sua posição na área digital. A digi- talização foi um dos aspetos mais importantes na marca quer a nível do serviço à mesa quer na entrega em casa. Ao nível da formação e certifica- ção das nossas equipas mantive- mos o compromisso constante e contínuo para a criação de uma Cultura de Excelência. Este com- promisso traduz-se por via da qualificação constante das Equi- pas (visível no investimento em milhares de horas de formação), 50

RkJQdWJsaXNoZXIy NDkzNTY=