IBERSOL Relatório e Contas 2018
RELATÓRIO E CONTAS 2018 pelo fomento da Evolução de Car- reira (através do Programa Cres- cer +), pela consolidação dos pro- gramas @Leading A Shift (LAS) dirigido às equipas de Gestão, pela formação Clean2Safe (um programa inovador que consolida processos de limpeza dos restau- rantes) ou pela implementação do programa ACE (Assured Cus- tomer Experience – que promove uma abordagem operacional mais completa e abrangente). De realçar também que os res- taurantes localizados no Centro Comercial Colombo, Alameda Shop&Spot, NorteShopping, Foz (Porto) e Continente de Matosi- nhos foram novamente certifica- dos pela norma ISO 22000 e são o exemplo do cuidado e exigência que a Marca coloca na segurança alimentar dos seus consumidores. No que respeita à Responsabilida- de Social, a Pizza Hut participou em diversos projetos de ligação à comunidade, tendo participado na iniciativa do Grupo designada por “Graças a Muitos” e em parce- ria com a Federação Portuguesa dos Bancos Alimentares contra a fome. 51
Made with FlippingBook
RkJQdWJsaXNoZXIy NDkzNTY=