IBERSOL Relatório e Contas 2018
Restaurantes Para a Pizza Hut Angola o ano de 2018 correspondeu a um desa- fio deveras exigente, na medida em que as condições macroeco- nómicas, caracterizadas por um elevado nível de inflação (22%) e de crescimento do desemprego, provocaram a perda de poder de compra. A Marca reforçou o seu plano de marketing, assente numa co- municação moderna com o seu público-alvo via Facebook e com os seus clientes através de ferra- mentas digitais e de comunica- ção above the line. Em resultado disso, a Pizza Hut viu o seu número de fãs no Fa- cebook crescer até aos 185 mil, ao mesmo tempo que o índice de satisfação geral dos clientes, evoluiu, atingindo, no ultimo tri- mestre do ano, o valor de 80%, claramente um dos melhores in- dicadores da marca no continen- te Africano. Num esforço de adequar a ofer- ta de produtos equilibrados com ANGOLA preços competitivos, foram lança- dos os novos produtos ROLLING PIZZA e um conjunto de novos complementos (entradas, saladas e sobremesas). No âmbito das iniciativas de res- ponsabilidade Social, além da participação na campanha AD HOPE, teve lugar, pela primeira vez, a iniciativa Slice Of Africa , que permitiu um convívio com crianças desfavorecidas e a atri- buição de conjuntos didáticos, constituídos por livros e outros utensílios escolares. 52
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