IBERSOL Relatório e Contas 2018
RELATÓRIO E CONTAS 2018 A Pizza Móvil terminou o ano de 2018 com 28 unidades, sendo um ano marcado pela continua- ção de transformação de mais 2 restaurantes da Pizza Móvil em restaurantes da marca Pizza Hut, contando atualmente com 5 res- taurantes Pizza Hut. Durante 2018, a marca deu conti- nuidade à comunicação baseada nas conclusões do estudo neuro- marketing realizado nos anos an- teriores, apostando também na inovação como elemento de dife- renciação, com o lançamento de composições inéditas no merca- do, como a Pizza Curry. ESPANHA A Pizza Móvil reforçou também a sua presença no canal digital, re- alizando campanhas que reforça- ram a notoriedade da marca, com especial reforço no Mundial de Fu- tebol Rússia 2018. Deu-se ainda continuidade à pre- sença da marca entre os mais jo- vens, apoiando o desporto nas categorias de formação, patroci- nando as Federações de Futebol da Galícia e Astúrias, atingindo mais de 65.000 crianças. 59
Made with FlippingBook
RkJQdWJsaXNoZXIy NDkzNTY=