IBERSOL Relatório e Contas 2018

RELATÓRIO E CONTAS 2018 A marca terminou o ano de 2018 com um total de 243 colabora- dores e 37 restaurantes, 10 dos quais são unidades próprias e 27 franquias. A marca tem também 2 unidades no segmento Travel em Espanha. “True American Barbecue” é a pro- posta da marca RIBS. O primeiro restaurante da cadeia foi inaugu- rado em 1968 e desde então todas as unidades procuram ser algo mais do que restaurantes, propi- ciando uma autêntica experiência americana baseada na qualidade dos produtos, numa decoração americana 100% original, numa seleção característica de música e num menu exclusivo de comi- da tradicional americana. Por isso, desde o seu nascimento, a marca estabeleceu-se em Espanha como a pioneira na restauração ao mais puro estilo americano. ESPANHA Os restaurantes da marca são a imagem viva da experiência ame- ricana. Com decoração e mobili- ário 100% importados dos Esta- dos Unidos, os restaurantes RIBS apresentam um estilo americano autêntico para que os clientes se possam envolver no ambiente, ro- deados pela verdadeira essência americana, tanto no que diz res- peito ao mobiliário, como em re- lação aos pratos, preparados em grelhadores de carvão 100% de azinheira e que se mantêm sem- pre acesos para dar aos pratos um sabor mais genuíno. A nível de inovação, a marca man- teve o lançamento de produtos de qualidade e com uma oferta genuína e inovadora, com revisão e reformulação da ementa e dos menus, por forma a garantir a me- lhor experiência ao cliente. 61

RkJQdWJsaXNoZXIy NDkzNTY=