IBERSOL | Relatório e Contas 2019

RELATÓRIO E CONTAS 2019 ção do programa de fidelização das suas marcas em parceria com o Cartão Continente, uma parceria com o maior cartão de descontos em Portugal e um projeto estratégico e diferenciador na restauração moderna. Em Espanha, o segmento de Travel continua a ser um grande desafio para o Grupo. Ao longo do ano foi concluída a conversão total de 19 novos restau- rantes para os conceitos definitivos. O Grupo procedeu à abertura da quase totalidade dos restaurantes que lhe foram adjudicados nos concursos ganhos nos aeroportos de Barcelona, Gran Canária, Málaga e Alicante. Demos continuidade ao processo de convergência da cultura das empresas, muito focados na uniformização dos sistemas de informação, dos métodos de análise e organização e nos processos de qualidade e certificação, ga- rantindo o uso das mesmas ferramentas, os mesmos processos e os mesmos métodos de análise e report. Somos um negócio feito “por Pessoas e para Pessoas” e por isso, procuran- do fazer sempre mais e melhor, destacamos o lançamento da Ibersol Aca- demy - uma Academia mais global, mais inclusiva e mais moderna, capaz de formar os colaboradores, nas várias geografias, e dotá-los das competências atualmente mais importantes para o desenvolvi- mento dos negócios do grupo. Em síntese, um ano de apostas estratégicas, com abertura de novos con- ceitos, com remodelações permanentes e com a consolidação da marca Burger King como grande player no seu segmento. 29

RkJQdWJsaXNoZXIy NDkzNTY=