IBERSOL | Relatório e Contas 2019

RELATÓRIO E CONTAS 2019 Perfil Estratégico do Grupo Garantir as boas experiências e qualidade de vida Os Consumidores são cada vez mais exigentes em relação às expe- riências que as marcas proporcionam. Por isso procuramos garantir em todas as nossas marcas uma oferta diversificada que lhes possibi- lite experiências variadas em qualidade e sabor. Do pequeno-almoço ao jantar, durante a semana ou fim-de-semana, estamos presentes em todos os momentos de consumo em variadíssimas ocasiões, pro- curando proporcionar aos Clientes momentos de bem-estar aliados a uma alimentação equilibrada. Desenvolvemos o programa Viva Bem (site e blog), onde promove- mos um diálogo responsável com o Cliente, colocando à sua disposi- ção informação sobre a composição nutricional e os alergénios dos produtos que comercializamos e indicações sobre como adotar um padrão de vida que garanta uma alimentação equilibrada e um estilo de vida saudável. Focar as energias na relação com o Cliente Os Clientes são a razão de ser do Grupo Ibersol, pelo que lhes é dedica- da toda a atenção. Os nossos colaboradores sabem que são os clientes que pagam os seus salários e os demais custos em que incorremos. Procuramos estar sempre à altura das suas expectativas, antecipando tendências, satisfazendo necessidades e apresentando propostas de valor cada vez mais sólidas. Desenvolvimento e Valorização das Pessoas O Desenvolvimento das Pessoas no Grupo Ibersol tem dado significati- vos saltos qualitativos o que se reflete num crescente protagonismo no mercado de trabalho. A presença em eventos de empregabilidade tem vindo a ser reforçada, com uma imagem renovada, mais arrojada e em linha com a Cultura e os Valores Ibersol. 35

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