IBERSOL | Relatório e Contas 2019
O grupo ibersol Numa era de constante e cada vez mais rápida transformação digital, o Grupo Ibersol tem consolidado a sua presença nas redes sociais, crian- do e mantendo páginas corporativas no Instagram, Facebook e Linke- dIn, que permitiram reforçar a relação de proximidade com os vários stakeholders, dando a conhecer, com lealdade e transparência, onde estamos e para onde queremos caminhar. Reconhecida como uma “Escola para a Vida”, a empresa investe conti- nuamente na formação das suas Pessoas. Este investimento materiali- za-se na “Ibersol Academy”, uma Academia global, inclusiva e moderna, capaz de dotar os colaboradores, nas várias geografias, das competên- cias atualmente mais valorizadas no mercado. Uma rede social de valor acrescentado para o consumidor O Grupo Ibersol possui uma rede de relações emocionais e de confian- ça que se estabelece entre os colaboradores e Clientes, a cada minuto, todos os dias e em todos os turnos. Esta rede faz parte integrante do ADN do Grupo. O Grupo investe continuamente nas competências das suas equipas, especialmente dos Gestores de Unidade, dos Gestores de turno e na sua responsabilização pela interação com o Cliente. São eles que per- mitem identificar mais rapidamente as mudanças do perfil de consumo, “lendo” as expectativas e as realidades em mudança e transmitindo-as de modo a que sejam incorporadas em novas propostas de valor. Processos globais de gestão e planeamento logístico O Grupo Ibersol organizou uma cadeia de abastecimento que garante a qualidade dos produtos que comercializa, desde a sua origem, passan- do pela logística, até ao consumidor final. É um corpo único, homogéneo, que se agiliza todos os dias através de uma política ativa de qualidade, certificada pelas normas NP EN ISO 9001: Sistemas de Gestão da Qualidade e NP EN ISO 22000: Sistemas de Gestão de Segurança Alimentar que abrange a gestão da cadeia alimentar das operações de restauração do Grupo, que é a base das atividades desenvolvidas nos vários mercados. A centralização da cadeia de abastecimento é uma realidade quer na 36
Made with FlippingBook
RkJQdWJsaXNoZXIy NDkzNTY=