IBERSOL | Relatório e Contas 2019
RELATÓRIO E CONTAS 2019 operação de Portugal, Espanha e Angola, possibilitando ganhos de efi- ciência e produtividade, quer no processo propriamente dito, quer na relação com os parceiros de negócio. A preocupação de não comprometer a qualidade em função do preço é uma diretriz que não comporta exceções. Por isso, através da melhoria contínua dos processos de gestão de recursos e bens, o Grupo Ibersol pretende manter relações duradouras e consistentes com os parceiros fornecedores. A excelência na qualidade e segurança Através de uma cultura orientada para a qualidade e segurança e respe- tiva certificação, o Grupo Ibersol consolida o seu posicionamento como grande player da restauração. O rigor e exigência permitem continuar a trilhar um caminho de excelência, comprovado por um número cres- cente de certificações tanto em Portugal como em Espanha e Angola pela qualidade das suas operações, serviço ao cliente e segurança ali- mentar. Para o Grupo Ibersol, as certificações vêm confirmar todo o empenho e dedicação que as suas equipas colocam em tudo o que fazem. Em 2019, o Grupo Ibersol continuou o seu processo de melhoria con- tínua, em sintonia com os princípios das normas em que se encontra certificado. De destacar em particular a certificação da unidade central de produ- ção do Grupo – Ibergourmet - Produtos Alimentares, SA (UCP Modivas) – numa norma GFSI de grande exigência em requisitos de segurança alimentar: FSSC 22000 (Version 4.1) – scope: Ready to eat and ready to heat combined products and meals, sliced, fried, cooked including “sous vide”, grilled, stewed, roasted, baked, packed in thermoformed plastic packages, with or without vacuum, thermo-sealed plastic bags with MAP, flexible plastic bags sealed, vacuum and MAP, at room tem- perature, chilled or frozen. (Category CIII). Viu ainda renovadas as certi- ficações pelas seguintes normas: - NPISO’s9001:2015, 14001:2015eNP4397:2008/OHSAS18001:2007(*1): SEDE: Gestão das Operações de Restauração do Grupo Ibersol e VOG: Prestação de Serviços de Restauração. 37
Made with FlippingBook
RkJQdWJsaXNoZXIy NDkzNTY=