IBERSOL | Relatório e Contas 2019

RELATÓRIO E CONTAS 2019 Criada em 1958, a Pizza Hut con- ta já com 29 anos de presença em Portugal sendo a marca de restau- ração mais completa do mercado, procurando a satisfação do clien- te em todos os momentos da sua vida, nos vários serviços e espaços que dispõe e oferecendo combina- ções únicas que trazemmais sabor a esses momentos. A marca possui uma cobertura geográfica a nível nacional e ilhas, com 98 restaurantes em funcio- namento, tendo vendido cerca de 6 milhões de pizzas a 12 milhões de clientes. Durante o exercício manteve-se o plano de expansão e remodela- ções tendo concretizado a abertu- ra de novos restaurantes em Leiria, no centro da cidade, em Rio Tinto, concelho de Gondomar e na Baixa da Banheira, concelho da Moita. Reforçou também a sua área de cobertura do serviço de entrega em casa, servindo mais de 1,75 mi- lhões de habitações, com cober- tura completa nos mercados de maior concentração populacional. Empenhada em satisfazer as ne- PORTUGAL cessidades do consumidor mo- derno, a Pizza Hut mantém o es- forço constante na modernização e renovação da imagem dos res- taurantes com uma nova arquite- tura de espaço, muito moderno e acolhedor, com grande conforto, sem descurar a vertente da expe- riência digital exigida pelos Clien- tes. São exemplo, os restaurantes de Espaço Guimarães, Marina de Lagos, Forum Castelo Branco, Ferrara Plaza (Paços de Ferrei- ra), Marina de Portimão, Forum Aveiro, assim como intervenções importantes em Forum Almada, ArrábidaShopping (V.N de Gaia) e AlgarveShopping (Guia), Valongo, Coimbra (Praça da República) e Gaia Jardim. Em 2019, a Pizza Hut reforçou a es- tratégia de comunicação interna- cional da marca que visa promover uma nova linguagem de comuni- cação mais apelativa, mais moder- na e mais atual. A consolidação da estratégia glo- bal de crescimento da marca man- teve-se, através de uma aposta contínua na formação e retenção 47

RkJQdWJsaXNoZXIy NDkzNTY=