IBERSOL | Relatório e Contas 2019
Restaurantes de talento e na execução da exce- lência operacional, tanto ao nível do serviço, fomentando equipas completas, qualificadas, consis- tentes e motivadas, como ao nível do produto, proporcionando expe- riências diferenciadoras. O investimento em produtos ino- vadores e de qualidade, é uma das prioridades da marca que, para além de produzir diariamente 3 di- ferentes tipos de massa de pizza, utilizar ingredientes frescos e quei- jo 100% Mozzarella apostou em novos ingredientes, composições e formatos de pizza, como foi o caso do lançamento da BFF “Bites Friends Forever”, uma proposta inspirada num dos maiores suces- sos de sempre da marca, a Cheesy Bites, agora em formato individual, a Ultimate Cheesy, a derradeira Pizza para os amantes de Queijo, o relançamento da Cheesy Bites Pepperoni e da Massa Tradicional, bem como de novas propostas de entradas, como as Batatas Country com Queijo e Bacon. A expansão e reforço do Buffet de Almoço e o relançamento do MY HUT representam a apos- ta da marca na dinamização de ofertas para o momento de con- sumo de semana. Na entrega em casa a estratégia consistiu no lançamento de me- nus de partilha com promoções de abundância de produto, sendo que se o cliente preferir ir levantar ao restaurante disponibilizamos pro- moções muito competitivas tam- bémdestinadas à partilha por duas ou mais pessoas. A marca prosseguiu com a sua estratégica de comunicação mul- tiplataforma, com uma presença reforçada e constante em meios above the line, e fortalecendo e expandindo a sua posição na área digital. A digitalização foi um dos aspetos mais importantes na mar- ca com o lançamento da APP da Pizza Hut. Em 2019 o canal digital é já responsável por quase 50% dos pedidos. De forma a manter-se na dianteira das tendências de Mercado, a Pi- zza Hut liderou a parceria com as plataformas agregadoras de en- comendas. Os clientes Pizza Hut podem efe- tuar as suas encomendas nos restaurantes, junto do centro de atendimento telefónico (222 444 222), no website Pizza Hut, na APP Móvel e através do restau- rante na televisão (@TV) disponí- vel nos 3 grandes operadores de TV por cabo. Além disso a marca também se encontra presente nas plataformas agregadoras de en- trega ao domicílio. 48
Made with FlippingBook
RkJQdWJsaXNoZXIy NDkzNTY=