IBERSOL | Relatório e Contas 2019
RELATÓRIO E CONTAS 2019 O ano de 2019 foi também marca- do pelo reforço da parceria com o Cartão Continente, com o lança- mento do Menu10, um programa de fidelização assente na App Car- tão Continente e exclusivo do Gru- po Ibersol com vantagens promo- cionais únicas e diferenciadoras. O ano foi também marcado por uma aposta contínua na evolução de carreira, processos formativos e retenção. Ao nível da formação e certificação das nossas equipas mantivemos o nosso compromisso para com as Equipas num esforço constante e contínuo na criação de uma Cultura de Excelência. Este compromisso traduz-se na qualifi- cação constante das Equipas (vi- sível no investimento em milhares de horas de formação), no fomen- to da Evolução de Carreira, através dos Programas “Crescer+”, “Deve- loping Champions” e “Preparing Champions” e nos programas @ Leading A Shift (LAS) dirigido às equipas de Gestão e no reforço do programa ACE (Assured Cus- tomer Experience – que promove uma abordagem operacional mais completa e abrangente). Numa constante busca da melhoria da eficiência operacional via digita- lização de processos, iniciou-se a implementação do “MY HACCP”, uma ferramenta de Checklist digi- tal para substituir o check list Diá- rio de gestão de turno para contro- lo dos requisitos legais ao nível da segurança alimentar. Foi também um ano importante de prevenção e segurança rodoviária, em que numa parceria com os co- mandos da PSP de Lisboa, Porto, Braga e Coimbra, foram formados 317 colaboradores da nossa equipa de distribuidores e das equipas de direção dos restaurantes. O princi- pal objetivo foi a consciencialização coletiva dos perigos na condução de veículosmotorizados de 2 rodas, de forma a diminuir a sinistralidade na estrada e desta forma, salva- guardar os nossos colaboradores. No que respeita à Responsabilida- de Social, a Pizza Hut participou em diversos projetos de ligação à comunidade, nomeadamente na iniciativa do Grupo designada por “Graças a Muitos” e em parceria com a Federação Portuguesa dos Bancos Alimentares contra a fome. De realçar também que os res- taurantes localizados no Centro Comercial Colombo, Alameda Shop&Spot, NorteShopping, Foz (Porto) e Continente de Matosi- nhos foram novamente certifica- dos pela norma ISO 22000 e são o exemplo do cuidado e exigência que a marca coloca na segurança alimentar dos seus consumidores. 49
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