IBERSOL | Relatório e Contas 2020

Counters Mantivemos a política de lança- mento de novos produtos cen- trados na satisfação dos nossos clientes, através da excelência do serviço e qualidade, com elevados standards em higiene e segurança alimentar, complementados com iniciativas de segurança no âmbi- to da Covid 19. De que realçamos as medidas de proteção aos co- laboradores, nomeadamente vi- seiras, máscaras cirúrgicas, luvas, álcool-gel, medições de tempera- tura, proteções acrílicas no con- tacto com clientes e outras me- didas legais entretanto legisladas, especificamente nos períodos de confinamento total ou parcial. Igualmente foram implementadas medidas de proteção dos clientes, nomeadamente marcações de distanciamento nos pisos, álcool- -gel obrigatório à entrada, pro- teções acrílicas nos balcões, dis- tanciamento obrigatório, além de outras medidas legais entretanto legisladas, especificamente nos períodos de confinamento total ou parcial. A marca reforçou o seu plano de comunicação digital via Facebook e Instagram, tendo visto crescer o número de fãs para 341.000 (Facebook) e 11.430 (Instagram), mantendo a restante comunica- ção através de ferramentas digi- tais, outdoors e rádio. Mantivemos uma clara aposta na formação continua dos nossos co- laboradores para potenciar o de- senvolvimento do know-how dos quadros locais. Desta forma, além de todos os diretores de restau- rante já serem quadros locais an- golanos, foi formalizada a função de coordenador para o 1.º Quadro Angolano. No âmbito das iniciativas de Res- ponsabilidade Social, mantivemos a participação na iniciativa de luta contra a fome, ”AD HOPE”, com a angariação de fundos de clientes complementados pela empresa e destinada à Cáritas Angola. 102

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