IBERSOL | Relatório e Contas 2020

RELATÓRIO E CONTAS 2020 livery na mesma unidade, procu- rando atingir uma maior rentabili- dade e permitindo a reabertura de todos os restaurantes. Assistimos a um crescimento exponencial destes dois segmentos e em me- nor proporção o Take Away, em virtude dos encerramentos e res- trições de venda ao balcão. Tal como em Portugal a marca aposto7 em promoções agres- sivas e no lançamentos e novos produtos. Apostámos na melhoria da ve- locidade de serviço, com os pro- jetos Improved layout, DSS OPS Process e Digital integration. Dis- ponibilização de novos produtos para responder a uma procura crescente: “King Selection” (Gour- met), “Plant based Whopper” e “Plant based Nuggets”. Em ter- mos de sustentabilidade, temos vindo a substituir as embalagens de plástico por embalagens plas- tic free. Preocupamo-nos em ter os melhores ingredientes, livres de produtos artificiais, de modo a proporcionar refeições saborosas. Lançámos também o programa de fidelização “My Burger King”, com ofertas especiais, prémios e produtos grátis. 107

RkJQdWJsaXNoZXIy NDkzNTY=