IBERSOL | Relatório e Contas 2020
RELATÓRIO E CONTAS 2020 tanto na duração como na tempo- ralidade, a marca não queria dei- xar de surpreender os seus consu- midores. “Entrelaçados, o melhor de apertar laços”, com um novo pão trançado e em duas receitas exclusivas (Pastrami Cheddar e Frango Trufado) e o lançamento de “#MuyAmerican”, com o lançamento das novas e irresistíveis Costelinhas de Churrasco, foram as ações em desta- que durante o ano de 2020. Sem falar no relançamento de “Pans Expe- rience”, um forma- to comercial inova- dor e exclusivo da nossa marca. Estes são lançamentos que refletem o compromis- so da marca em continuar a oferecer, mesmo um cenário adverso, propostas inovadoras no seu principal produto, sustentan- do a sua essência e, portanto, me- lhorando a posição de liderança no seu segmento, em Espanha. De referir ainda que, para nos adaptarmos ao novo cenário e ga- rantir que os nossos restaurantes sejam espaços livre de Covid-19 e seguros para os nossos cola- boradores e consumidores, tive- mos que proceder a uma revisão exaustiva dos nossos processos operacionais e, em particular, dos protocolos de Segurança e Higie- ne. Protocolos que, até hoje, conti- nuamos a manter e reforçar. Uma rápida reorientação estraté- gica, muito focada na otimização da estrutura de custos, no cumpri- mento minucioso dos protocolos de segurança e higiene e na po- tencialização dos diferentes ca- nais de venda, com particular des- taque para Delivery e Take Away, que em alguns momentos do ano se consolidaram como os únicos canais de vendas autorizados. No que diz respeito à inovação, a categoria de sanduíches, que con- tinua a constituir a principal oferta da marca, foi a gama que concen- trou os principais esforços. Assim, e embora as campanhas de ino- vação tenham sido, sem dúvida, afetadas pelo referido contexto, 111
Made with FlippingBook
RkJQdWJsaXNoZXIy NDkzNTY=