IBERSOL | Relatório e Contas 2020
RELATÓRIO E CONTAS 2020 a 21 de março, a Taco Bell viu-se obrigada a encerrar os seus res- taurantes. EmMaio reabriu as por- tas ainda com mais força e com novidades para todos os seus se- guidores. Reforçou e implementou um con- junto de regras que visaram au- mentar a segurança e conforto dos seus clientes e colaboradores, que incluíram barreiras de acrílico no atendimento, marcações no chão para assegurar distancia- mento, pontos de desinfeção das mãos, protocolos de higiene e lim- peza do espaço ainda mais refor- çados, uso de máscara obrigatório e sessões de formação específicas sobre Covid19 para os seus cola- boradores. Todas as unidades da marca fo- ram certificadas pelo programa SAFETY COVID by ALS. Para co- memorar esta reabertura, lançou- -se a “Taco Tuesday”, uma campa- nha muito própria e reconhecida noutros países, e onde é possível escolher Tacos por apenas 1 euro. A 15 de junho a Taco Bell adaptou as suas operações ao serviço de entrega em casa, assegurado pela Uber Eats, sendo que todas as en- comendas são seladas, garantido a máxima segurança. Em paralelo com estas novida- des, o Grupo Ibersol escolheu a agência digital Legendary People + Ideas para assumir as rédeas da estratégia digital da Taco Bell em Portugal, promovendo uma co- municação num tom descontraí- do, próximo e divertido, elevando e reforçando o posicionamento da Taco Bell no mercado nacional. Em outubro, começámos a intro- duzir nos nossos restaurantes a plataforma dos Kiosks Digitais, que representam um interface na- tural do nosso público-alvo. A im- plementação teve o intuito de me- lhorar a experiência e rapidez de serviço, a partir de uma aplicação simples e intuitiva. O ano de 2020 foi também mar- cado pelo reforço da parceria com o Cartão Continente, com a 2.ª edição da campanha Menu10, um programa de fidelização as- sente na App Cartão Continente e exclusivo do Grupo Ibersol com vantagens promocionais únicas e diferenciadoras. 117
Made with FlippingBook
RkJQdWJsaXNoZXIy NDkzNTY=