IBERSOL | Relatório e Contas 2020

Travel, Concessões e Catering As áreas de serviço emautoestradas constituem um segmento de ativi- dade relevante para o Grupo Ibersol e, no final do exercício, abrangiam 24 unidades com 166 colaboradores. Este segmento de negócio já apre- sentava alguma recuperação de vendas, apesar de continuar a ser fortemente afetado pela redução de tráfego verificada após a introdução de portagens nas ex-scuts e pela concorrência das estações de servi- ço ao nível dos serviços de restau- ração, mas foi fortemente afetado pela pandemia. A marca SOL é a marca umbre- lla para os espaços de restauração nas autoestradas, urbanas e de lon- go curso, que se apresentam como unidades de design moderno e fun- cionais, com propostas alimentares ajustadas às necessidades dos con- sumidores e com serviços que vão muito além dos restaurantes con- vencionais das áreas de serviço. Face aos perfis diversificados de quem vi- sita as unidades SOL, estes espaços ÁREAS DE SERVIÇO PORTUGAL estão preparados para oferecer uma boa experiência a todos eles. As unidades SOL caracterizam-se pela oferta de propostas alimenta- res, sob a forma de marcas especí- ficas, adaptadas para os diferentes momentos de consumo, compreços acessíveis, preparadas ao momento, sempre com um atendimento per- sonalizado. A marca Go To Coffe & Food é a marca de cafetaria presen- te na generalidade das áreas de ser- viço SOL. Esta marca está também presente nos aeroportos portugue- ses, onde detemos unidades de res- tauração. Em algumas localizações, sobretudo citadinas, as unidades SOL integram ainda marcas interna- cionais de reconhecida notoriedade como a Burger King, Pans & Com- pany e KFC. As unidades SOL disponibilizam ainda serviços como fraldário inde- pendente, zona lounge, wi-fi gratui- to, tomadas para carregamento de computadores ou telemóveis, dis- ponibilização de tablets ou jornais 122

RkJQdWJsaXNoZXIy NDkzNTY=