IBERSOL | Relatório e Contas 2020
with MAP, flexible plastic bags sealed, vacuum and MAP, at room temperature, chilled or frozen. (Category CIII). b) Certificação na norma NP EN ISO 9001 – Sistemas de Gestão da Qualidade: O Grupo viu ainda renovadas as certificações, alargando o âmbito às operações de Catering do Estádio do Dragão e a todas as unidades do Grupo a operar no Aeroporto de Lisboa. Gestão das Operações de Restauração do Grupo Ibersol. Prestação de Serviços de Restauração e catering: Catering Estádio do Dragão, VOG Tecmaia, Aeroporto Lisboa – Terminal 1: Zona Terra: Burger King, Go To Aeroporto Lisboa, Go To – Go Natural; Zona Ar: Pizza Hut, KFC, Cockpit, Go Natural e Specially, incluindo armazém multimarca. c) Certificação na norma NP EN ISO 22000 – Sistemas de Gestão da Segurança Alimentar. Portugal SEDE: Gestão da Cadeia Alimentar das operações de restauração do Grupo Ibersol UNIDADES DE RESTAURAÇÃO: Prestação de serviços de restauração/catering nas lojas: Catering Estádio do Dragão; VOG Tecmaia, Aeroporto Lisboa – Terminal 1: Zona Terra: Burger King, Go To Aeroporto Lisboa, Go To – Go Natu- ral; Zona Ar: Pizza Hut, KFC, Cockpit, Go Natural e Specially, incluin- do armazém multimarca, Burger King Colombo, Pizza Hut Colom- bo, Pans&Company Colombo, KFC Colombo, KFC CascaisShopping, Burger King Cascais, KFC Amadora Estação, KFC Montijo, Burger King Alameda Shopping, KFC Alameda Shopping, Pizza Hut Alame- RELATÓRIO E CONTAS 2020 187
Made with FlippingBook
RkJQdWJsaXNoZXIy NDkzNTY=