IBERSOL | Relatório e Contas 2020
RELATÓRIO E CONTAS 2020 Perfil Estratégico do Grupo Garantir as boas experiências e qualidade de vida Os Consumidores são cada vez mais exigentes em relação às experiên- cias que as marcas proporcionam. Por isso procuramos garantir em to- das as nossas marcas uma oferta diversificada que lhes possibilite pro- piciar experiências variadas em qualidade e sabor. Do pequeno-almoço ao jantar, durante a semana ou fim-de-semana, estamos presentes em todos os momentos de consumo em variadíssimas ocasiões, procuran- do proporcionar aos Clientes momentos de bem-estar aliados a uma alimentação equilibrada. Desenvolvemos o programa Viva Bem (site e blog), onde promovemos um diálogo responsável com o Cliente, colocando à sua disposição in- formação sobre a composição nutricional e os alergénios dos produtos que comercializamos e indicações sobre como adotar um padrão de vida que garanta uma alimentação equilibrada e um estilo de vida sau- dável. Focar as energias na relação com o Cliente Os Clientes são a razão de ser do Grupo Ibersol, pelo que lhes é dedica- da toda a atenção. Os nossos colaboradores sabem que são os clientes ao comprarem e pagarem os nossos produtos que propiciam os meios monetários que permitem pagam os seus salários e os demais custos em que incorremos. Procuramos satisfazer as expectativas dos clientes, antecipando ten- dências, satisfazendo necessidades e apresentando propostas de valor cada vez mais sólidas. Desenvolver e Valorizar as suas Pessoas O Grupo Ibersol é um dos empregadores mais relevantes do sector em que se insere, nosmercados emque opera. Nesse sentido, assume como sua missão o desenvolvimento e valorização, em permanência, das suas 53
Made with FlippingBook
RkJQdWJsaXNoZXIy NDkzNTY=