IBERSOL | Relatório e Contas 2020

O Grupo Ibersol Pessoas, através da proposta e implementação de uma estratégia que promove a atração dos melhores e a sua formação e desenvolvimento em contínuo. Atento às novas tendências de mercado, o Grupo Ibersol tem apostado, cada vez mais, na digitalização dos seus processos de gestão de Pes- soas, em particular no que respeita à sua formação e desenvolvimento. Assim, as metodologias de aprendizagem e-learning têm vindo a ser crescentemente utilizadas, sendo esse o caminho que continuaremos a traçar nos próximos anos. Processos globais de gestão e planeamento logístico O Grupo Ibersol organizou uma cadeia de abastecimento que garante a qualidade dos produtos que comercializa, desde a sua origem, passan- do pela logística, até ao consumidor final. É um corpo único, homogéneo, que se agiliza todos os dias através de uma política ativa de qualidade, certificada pelas normas NP EN ISO 9001: Sistemas de Gestão da Qualidade e NP EN ISO 22000: Sistemas de Gestão de Segurança Alimentar que abrange a gestão da cadeia alimentar das operações de restauração do Grupo, que é a base das atividades desenvolvidas nos vários mercados. A centralização da cadeia de abastecimento é uma realidade quer na operação de Portugal, Espanha e Angola, possibilitando ganhos de efi- ciência e produtividade, quer no processo propriamente dito, quer na relação com os parceiros de negócio. A preocupação de não comprometer a qualidade em função do preço é uma diretriz que não comporta exceções. Por isso, através da melhoria contínua dos processos de gestão de recursos e bens, o Grupo Ibersol pretende manter relações duradouras e consistentes com os parceiros fornecedores. 54

RkJQdWJsaXNoZXIy NDkzNTY=