IBERSOL | Relatório e Contas 2020

O Grupo Ibersol - NP EN ISO 2200:2018 implementado na gestão da cadeia alimentar das operações de restauração do Grupo Ibersol. Prestação de serviços de restauração/catering nas lojas: catering do Estádio do Dragão, VOG Tecmaia. Aeroporto Lisboa: Terminal 1 - Zona Terra: Burger King, Go To Aeroporto Lisboa, Go To - Go Natural; Zona Ar: Pizza Hut, KFC, Cockpit, Go Natural, Specially, incluindo armazém de apoio multimarca. Burger King Colombo; Pizza Hut Colombo; Pans & Company Colombo; KFC Colombo. KFC CascaisShopping; Burger King Cascais, KFC Amadora Estação, KFC Montijo. Burger King Alameda Shopping, KFC Alameda Shopping; Pizza Hut Alameda Shopping; Pans & Company (incluindo Quiosque) Alameda Shopping, incluindo armazém de apoio multi- marca. Burger King Norteshopping; KFC Norteshopping; Pasta-Caffé Norteshopping; Pizza Hut Norteshopping; Pans & Company Nortesho- pping, Miit Norteshopping incluindo armazém de apoio multimarca. Pi- zza Hut Foz; Pizza Hut Matosinhos; GoTo Campanhã. - NP EN ISO 22000:2018 Angola: Cadeia logística Ibersol Angola e ope- rações de restaurantes: KFC Avenida, KFC Belas Shopping, KFC Benfi- ca, KFC Benguela, KFC Che Guevara, KFC Drive Thru Aeroporto Luan- da, KFC Morro Bento, KFC Nova Vida, KFC Zango, Pizza Hut Nova Vida; Operação de logística da Multiparques Rangel. - NP EN ISO 9001:2015 e NP EN ISO 22000:2005 Eat Out/Espanha: Gestão da Cadeia de Abastecimento das operações de restauração do Grupo Ibersol/Eat Out; Prestação de Serviços de Restauração em Pans Sabadell e Ribs Maquinista. 56

RkJQdWJsaXNoZXIy NDkzNTY=