IBERSOL | Relatório e Contas 2020

Restaurantes horário nas principais cidades do país até à 01:00 . Paralelamente, a pensar também no nosso cliente, fizemos o lançamento da “Cheesy Bites” e do “Rodízio em Casa” para disponibilizarmos a melhor experiência de marca possível, não descurando também o fator inovação que sempre caracterizou a marca, através de lançamentos como a “Triple Box” e a “My Box”. Durante o período de verão, de norte a sul e nas regiões autó- nomas, a Pizza Hut investiu na abertura de esplanadas como complemento a alguns dos seus restaurantes mais emblemáticos por todo o país, indo assim, ao en- contro das expectativas dos por- tugueses que procuram ambien- tes de refeição ao ar livre. Empenhada em satisfazer as ne- cessidades do consumidor moder- no reforçadas pelo atual contexto, a Pizza Hut manteve um esforço constante na modernização do seu património digital e no forta- lecimento da vertente contactless, desde o estímulo à utilização de meios eletrónicos de encomenda e pagamento, o acesso a ementas digitais e pedido do cliente por QR Code, a disponibilização do serviço de tracking de encomenda online e outros suportes digitais. Durante 2020, a Pizza Hut mante- ve-se fortemente empenhada em trabalhar no pleno funcionamento dos seus restaurantes, envolvida numa estratégia de comunicação resiliente, assente na valorização do património dos seus sucessos históricos, agora numa versão re- visitada e SEGURA, salientado os relançamentos do “Rodízio de Pi- zzas SEGURO”, agora na mesa e o Buffet de “Almoço SEGURO”. A consolidação da estratégia glo- bal da marca manteve-se, tendo o esforço sido amplamente reco- nhecido internacionalmente pela Yum! Brands através da Pizza Hut Internacional. Pese embora a envolvente desfa- vorável, a Pizza Hut manteve-se firme na aposta contínua na for- mação e reconhecimento e reten- ção de talento e na execução da excelência operacional, tanto ao nível do serviço, fomentando equi- pas qualificadas, consistentes e motivadas, como ao nível do pro- duto. Cumulativamente, no âmbi- to de todas as atividades da Pizza Hut e seguindo as orientações da Direção-Geral de Saúde, a marca reforçou a frequência dos proto- colos de higienização e limpeza em todas as suas componentes, bem como as medidas de higieni- 76

RkJQdWJsaXNoZXIy NDkzNTY=