IBERSOL | Relatório e Contas 2020
Restaurantes mação em e-learning, dirigido aos operadores, gestores de turno e gestores de unidade, implemen- tação de vários procedimentos internos de forma a responder à pandemia Covid19 e o reforço do programa ACE (Assured Customer Experience – que promove o grau de cumprimento de standards). Numa constante busca pela me- lhoria da eficiência operacional continuamos a utilizar o programa digital de requisitos legais ao nível de segurança alimentar: “MY HAC- CP” e, certificaram-se as unidades no Selo Safety Covid, com o obje- tivo de cumprir todos os procedi- mentos e requisitos de segurança para responder às necessidades dos nossos clientes. Foi também um ano importante na mobilização das equipas para alavancar o serviço aos clientes e qualidade de produto, através da implementação de programas operacionais focados nestas duas vertentes. Ainda neste âmbito, fo- ram realizados momentos de cele- bração em equipa, através da rea- lização da dança tribal da marca bem como um conjunto de ações que realizámos para celebrar o 30.º aniversário. Também se investiu na formação de segurança dos distribuidores de pizza ao domicílio, através da im- instauração do estado de emer- gência a partir do dia 27 de março em Angola, obrigou a um conjunto de medidas restritivas no funciona- mento dos restaurantes, ao longo do ano 2020: restrições de lugares, redução dos horários de funciona- mento e a possibilidade de conti- nuar a operar através dos serviços de take away e delivery ainda que, ANGOLA plementação de um curso e certi- ficação digital de práticas de con- dução segura e de procedimentos seguros para o serviço de entrega ao domicílio. De realçar também que os restaurantes localizados no Centro Comercial Colombo, Ala- meda Shop&Spot, NorteShopping, Foz (Porto) e Continente de Mato- sinhos foram novamente certifica- dos pela norma ISO 22000 e são o exemplo do cuidado e exigência que a marca coloca na segurança alimentar dos seus consumidores. O ano de 2020 foi também mar- cado pelo reforço da parceria com o Cartão Continente, com a 2.ª edição da campanha Menu10, um programa de fidelização assente na App Cartão Continente com vantagens promocionais únicas e diferenciadoras. 78
Made with FlippingBook
RkJQdWJsaXNoZXIy NDkzNTY=