IBERSOL | Relatório e Contas 2020
RELATÓRIO E CONTAS 2020 Estes bons resultados adquirem uma maior relevância se tivermos presente o nível de exigência gera- do pela pandemia durante os últi- mos 3 trimestres de 2020. Nos 3 restaurantes que continua- ram em exploração, foram aplica- dos todos os protocolos impostos pelo Ministério de Saúde de Espa- nha e os procedimentos Contac- tless implementados pela marca Pizza Hut, em Espanha. Durante o 3.º trimestre, iniciou-se uma convergência comercial pro- gressiva com a Pizza Hut Espanha que levou a uma reorganização da estrutura de preços e ofertas pro- mocionais. Esta aproximação ge- rou uma imagem mais moderna e alinhada com os parâmetros inter- nacionais da Pizza Hut. Em setembro, celebrou-se ao nível mundial os 40 anos da massa “Pan Pizza” e, no âmbito dessa celebra- ção decorreu a nível local, conti- nental e mundial o concurso “Fan Of the Pan Pizza Challenge”, como momento de envolvimento e mo- bilizador das equipas de loja. Esta competição procurava reco- nhecer o restaurante que, de ma- neira rápida e precisa, preparasse o maior número de pizzas “Pan Su- prema”, em 5 minutos. A loja Pizza Hut Florida ficou no top 5 do mercado espanhol. Em 2020, acrescentou-se a Uber Eats às duas plataformas agre- gadoras de entrega a domicílio já aderentes, Glovo e Deliveroo, reafirmando, assim, um impor- tante posicionamento da marca na cidade de Vigo neste tipo de serviço, imprescindível durante os períodos de confinamento e que fez crescer a necessidade de con- sumo em casa. Em dezembro, lançou-se o desa- fio por parte da Pizza Hut, de que a cidade de Vigo superasse, em número e impacto, a iluminação natalícia de Nova Iorque. O nos- so contributo foi de mais do que 5.000 lâmpadas e leds que impul- sionaram a imagem comercial da Pizza Hut a nível nacional, geran- do um elevado entusiasmo à volta desta competição. 81
Made with FlippingBook
RkJQdWJsaXNoZXIy NDkzNTY=