IBERSOL | Relatório e Contas 2020

RELATÓRIO E CONTAS 2020 A marca Santamaría nasceu em 1998, emMérida, tendo começado a sua expansão através do sistema de franquia em 2001. Em 2006, tornou-se parte do Grupo Eat Out. Desde a sua criação, Santamaría evoluiu para alcançar um forma- to oferta diversa capaz de cobrir todas os tipos de consumo (pe- queno-almoço, almoço, lanche e jantar), que permitem aos nossos clientes desfrutar de boa comida e boa bebida a qualquer hora do dia. Sem perder a personalidade que caracteriza a marca e a sua cozi- nha, iniciou-se um novo processo para dotar os seus restaurantes com um novo carácter e essên- cia: o “saber ibérico”. Com esta proposta, voltamos ao posiciona- mento de Especialistas ibéricos, colocando o foco na experiência, no “savoir faire”, e dando desta- que ao fator principal do produto ESPANHA ibérico: o sabor! Na nova identida- de da marca, misturamos ambos os conceitos, o saber e o sabor, de forma a juntar o caráter tradicio- nal renovado da marca com o es- tilo de vida de Espanha. Porque só quando se sabe, é que é possível aportar algo novo. A nova carta destaca-se pelos produtos ibéricos, entradas, sa- ladas, pratos principais e sobre- mesas, todos em formatos muito originais de receitas clássicas rein- ventadas, adaptadas aos novos tempos, sem esquecer as nossas famosas bebidas, que se diferen- ciam também pelas embalagens que utilizamos. 93

RkJQdWJsaXNoZXIy NDkzNTY=