IBERSOL | Relatório e Contas 2020
RELATÓRIO E CONTAS 2020 A marca terminou o ano de 2020 com um total de 103 colaborado- res e 7 restaurantes em Espanha, dos quais 2 são próprios (todos localizados em Barcelona) e 5 são franquiados distribuídos por todo o território espanhol. A FrescCo nasceu em 1994, com a abertura do seu primeiro restau- rante em Barcelona, e desde então iniciou o processo de expansão até alcançar os 10 restaurantes, em Espanha. Com mais de 25 anos de experiência, estamos 100% dedica- dos a oferecer aos nossos clientes uma opção de alimentos saudáveis baseados nos valores da dieta me- diterrânea, através da utilização de produtos frescos e sazonais para preparar os nossos melhores pra- tos e saladas mediterrâneas. A marca caracteriza-se por ofe- recer uma alimentação saudável, natural e equilibrada num concei- to de Buffet a um preço fixo, onde os clientes escolhem o seu próprio menu. O “Buffet de Mercado” é o ESPANHA novo conceito do restaurante lan- çado pela FrescCo em 2016, con- cebido como uma evolução do Bu- ffet, onde o cliente pode adaptar a sua refeição de acordo com suas preferências, graças a uma nova oferta gastronómica, baseada em produtos frescos locais com ga- rantia de qualidade, pensado para os clientes que procuram uma ali- mentação saudável e equilibrada, com a melhor relação qualidade- -preço. Os novos estabelecimentos têm também uma zona de Kitchen & Grill, onde os clientes podem des- frutar das melhores pizzas, carnes e peixe grelhados, e hambúrgueres confecionados no momento e à vista do consumidor. Os três restaurantes próprios fo- ram totalmente remodelados e têm implementado o novo concei- to de “Buffet de Mercado”. A im- plementação deste conceito para os restantes restaurantes já foi ini- ciada. 95
Made with FlippingBook
RkJQdWJsaXNoZXIy NDkzNTY=