IBERSOL | Relatório e Contas 2020
RELATÓRIO E CONTAS 2020 No ano de 2020, a KFC manteve o foco no seu Plano Estratégico Plurianual 20/20, que arrancou em 2015 com o propósito de po- sicionar a marca entre as marcas líderes da restauração moderna, em Portugal. A Marca fechou o ano com 491 co- laboradores e 35 unidades - 5 no- vos restaurantes nas cidades do Porto, Santarém, Portimão, Sintra, Seixal e Loures. A Expansão, tanto do número de restaurantes como do serviço de Delivery via agregadores, e a re- modelação do restaurante de Fó- rum Almada, contribuíram para manter a dinâmica de evolução da marca e a entrada em novos mer- cados, cada vez mais solicitados pelos nossos clientes, apesar de um ano extremamente difícil mar- cado pelas restrições impostas ao sector da restauração para con- PORTUGAL trolar a pandemia COVID-19. Quanto às operações, o ano foi marcado pela implementação de dois importantes projetos: o “Win On Taste” e “Speed of Service”. Estes projetos permitiram criar um conjunto de objetivos claros de qualidade do produto e servi- ço, no que se refere ao sabor da comida e rapidez, medidos pelo feedback dos clientes recolhidos através dos sistemas de inquéri- to de satisfação GES (Guest Ex- perience Survey) - e de avaliação dos standards de Qualidade e Segurança Alimentar ROCC (Res- taurant Operations Compliance Checks), a que se somam os avan- ços tecnológicos na recolha de informação Online disponibiliza- dos via App’s ou Sites, que foram implementados com sucesso nas rotinas diárias dos restaurantes. No plano dos Recursos Humanos, 99
Made with FlippingBook
RkJQdWJsaXNoZXIy NDkzNTY=