IBERSOL | Relatório e Contas 2021

RELATÓRIO E CONTAS 2021 PERFIL ESTRATÉGICO DO GRUPO Garantir as boas experiências e qualidade de vida Os consumidores são cada vez mais exigentes em relação às experiên- cias que as marcas proporcionam. Por isso, procuramos garantir em todas elas uma oferta diversificada que lhes possibilite propiciar expe- riências variadas em qualidade e sabor. Do pequeno-almoço ao jantar, durante a semana ou fim-de-semana, estamos presentes em todos os momentos de consumo em variadíssimas ocasiões, procurando propor- cionar momentos de bem-estar, aliados a uma alimentação equilibrada. No programa Viva Bem ( site e blog ), promovemos um diálogo respon- sável com o Cliente, colocando à sua disposição informação sobre a composição nutricional e os alergénios dos produtos que comercializa- mos e indicações sobre como adotar um padrão de vida que garanta uma alimentação equilibrada e um estilo de vida saudável. Focar as energias na relação com o Cliente Os clientes são a razão de ser do Grupo Ibersol, pelo que estão no cen- tro da estratégia das marcas. Procuramos satisfazer as expectativas dos clientes, antecipando ten- dências, satisfazendo necessidades e apresentando propostas de valor cada vez mais sólidas. Desenvolver e Valorizar as suas Pessoas O Grupo Ibersol é um dos empregadores mais relevantes do sector em que se insere e nos mercados em que opera. Nesse sentido, assume como sua missão o desenvolvimento e valorização, em permanência, das suas Pessoas, através da proposta e implementação de uma estra- tégia que promove a atração dos melhores e a sua formação e desen- volvimento em contínuo. Atento às novas tendências de mercado, o Grupo Ibersol tem apos- tado, cada vez mais, na digitalização dos seus processos de gestão 57

RkJQdWJsaXNoZXIy NDkzNTY=