IBERSOL | Relatório e Contas 2021

o grupo ibersol de Pessoas, em particular no que respeita à sua formação e desenvol- vimento, com um crescente recurso a metodologias de aprendizagem e-learning , caminho que continuaremos a percorrer nos próximos anos. Processos globais de gestão e planeamento logístico O Grupo Ibersol organizou uma cadeia de abastecimento que garante a qualidade dos produtos que comercializa, desde a sua origem, passan- do pela logística, até ao consumidor final. É um corpo único, homogéneo, que se agiliza todos os dias através de uma política ativa de qualidade, certificada pelas normas NP EN ISO 9001: Sistemas de Gestão da Qualidade e NP EN ISO 22000: Sistemas de Gestão de Segurança Alimentar que abrange a gestão da cadeia alimentar das operações de restauração do Grupo, que é a base das atividades desenvolvidas nos vários mercados. A centralização da cadeia de abastecimento em Portugal, Espanha e Angola, possibilita ganhos de eficiência e produtividade, quer no pro- cesso, quer na relação com os parceiros de negócio. A preocupação de não comprometer a qualidade em função do preço é uma diretriz que não comporta exceções. Por isso, através da melhoria contínua dos processos de gestão de recursos e bens, o Grupo Ibersol pretende manter relações duradouras e consistentes com os parceiros fornecedores. A excelência na qualidade e segurança Através de uma cultura orientada para a qualidade e segurança, a Iber- sol consolida o seu posicionamento como grande player da restaura- ção. O rigor e exigência permitem continuar a trilhar um caminho de excelência, comprovado por um número crescente de certificações tan- to em Portugal como em Espanha e Angola, pela qualidade das suas operações, serviço ao cliente e segurança alimentar. Para o Grupo as certificações vêm confirmar todo o empenho e dedicação que as suas equipas colocam em tudo o que fazem. 58

RkJQdWJsaXNoZXIy NDkzNTY=