IBERSOL | Relatório Integrado de Gestão 2022
RELATÓRIO INTEGRADO DE GESTÃO 2022 Garantir as boas experiências e qualidade de vida Os consumidores são cada vez mais exigentes em relação às experiên- cias que as marcas proporcionam. Por isso, procuramos garantir em todas elas uma oferta diversificada que lhes possibilite experiências va- riadas em qualidade e sabor. Do pequeno-almoço ao jantar, durante a semana ou fim-de-semana, es- tamos presentes em todos os momentos de consumo em variadíssimas ocasiões, procurando proporcionar aos clientes momentos de bem-es- tar aliados a uma alimentação equilibrada. Focar as energias na relação com o cliente Os clientes são a razão de ser do Grupo Ibersol, pelo que estão no cen- tro da estratégia das marcas. Procuramos satisfazer as expectativas dos clientes, antecipando ten- dências, satisfazendo necessidades e apresentando propostas de valor cada vez mais sólidas. Desenvolvimento e valorização das pessoas O Grupo Ibersol é um dos empregadores mais relevantes do sector em que se insere e nos mercados em que opera. Nesse sentido, assume como sua missão o desenvolvimento e valorização, em permanência, das suas pessoas, através da proposta e implementação de uma estra- tégia que promove a atração dos melhores e a sua formação e desen- volvimento em contínuo. Atento às novas tendências de mercado, o Grupo Ibersol tem apostado, cada vez mais, na digitalização dos seus processos de gestão de pes- soas, em particular no que respeita à sua formação e desenvolvimento, com um crescente recurso a metodologias de aprendizagem e-learning, caminho que continuaremos a percorrer nos próximos anos. Modelo de negócio e criação de valor 41
Made with FlippingBook
RkJQdWJsaXNoZXIy NDkzNTY=