IBERSOL • Relatório Integrado de Gestão 2023
Enquadramento Estratégico Garantir as boas experiências e foco na relação com o consumidor Os clientes são a razão de ser do Grupo Ibersol, pelo que estão no cen- tro da estratégia das marcas. Os consumidores são cada vez mais exigentes em relação às experiên- cias que as marcas proporcionam. Por isso, procuramos garantir em todas elas uma oferta diversificada que lhes possibilite experiências va- riadas em qualidade e sabor. Procuramos satisfazer as expectativas dos clientes, antecipando ten- dências, satisfazendo necessidades e apresentando propostas de valor cada vez mais sólidas. Do pequeno-almoço ao jantar, durante a semana ou fim-de-semana, estamos presentes em todos os momentos de consumo, em variadís- simas ocasiões, procurando proporcionar aos Clientes momentos de bem-estar aliados a uma alimentação equilibrada. Desenvolvimento e valorização das pessoas O Grupo Ibersol mantém-se como um dos empregadores mais rele- vantes do setor em que se insere e nos mercados em que opera. Nesse sentido, assume como sua missão o desenvolvimento e valorização, em permanência, das suas Pessoas, através da proposta e implementação de uma estratégia, que promove a atração dos melhores, a sua forma- ção e desenvolvimento contínuo. Para cumprimento desta missão, promove uma cultura de aprendiza- gem, que contribui para o desenvolvimento dos colaboradores e impul- siona a retenção de talentos, o aumento da produtividade e a melhoria dos resultados globais da organização. Aposta em programas de formação inicial, estruturantes de carreira, realizados através da sua plataforma digital “Ibersol Academy”, num formato que concilia o e-learning com a formação em contexto de tra- balho, cruciais na transmissão dos valores e princípios orientadores da empresa, bem como, dos conhecimentos e das competências funda- mentais para a integração dos colaboradores nas suas funções. Anualmente, disponibiliza uma vasta oferta formativa, em resposta às necessidades de desenvolvimento identificadas pelo Sistema de Gestão 40
Made with FlippingBook
RkJQdWJsaXNoZXIy NDkzNTY=