IBERSOL • Relatório Integrado de Gestão 2023
demonstrações financeiras consolidadas Marca/Segmento 2023 2022 Var % Pizza Hut 83 599 501 79 835 834 4,7% Pasta Caffe 820 920 810 173 1,3% Pizza Móvil 4 760 308 4 637 826 2,6% FrescCo 2 315 039 2 394 354 -3,3% Ribs 20 793 237 20 424 303 1,8% Santa María 20 349 27 240 -25,3% Restaurantes 112 309 353 108 129 730 3,9% Burger King 3 863 554 171 622 888 -97,7% Pans & Company 52 223 983 46 393 192 12,6% KFC 78 120 125 60 975 895 28,1% O'Kilo/Miit 492 545 646 537 -23,8% Quiosques 2 135 446 1 919 458 11,3% Taco Bell 14 582 645 11 029 450 32,2% Counters 151 418 298 292 587 419 -48,2% Travel (Aeroportos e Áreas de Serviço) 142 768 287 112 112 871 27,3% Catering 19 065 683 14 899 242 28,0% Concessões, Travel e Catering 161 833 970 127 012 113 27,4% Outros 3 756 018 5 935 641 -36,7% TOTAL 429 317 639 533 664 902 -19,6% Operações Descontinuadas 11 133 213 178 068 333 -93,7% TOTAL Operações continuadas 418 184 426 355 596 569 17,6% A Administração da Ibersol monitoriza o negócio com base na seguinte segmentação: Segmento Marcas Restaurantes Pizza Hut Pasta Caffe Pizza Móvil FrescCo Ribs Santamaría Counters KFC Taco Bell Miit Pans & C.ª Pans Café Concessões, Travel e Catering Sol (AS) Concessões Catering Lojas de Conveniência Travel Pret a manger INFORMAÇÃO POR MARCA (Volume de Negócios) O volume de negócios por marca (sub-segmentos) detalha-se conforme segue: 420
Made with FlippingBook
RkJQdWJsaXNoZXIy NDkzNTY=