IBERSOL • Relatório Integrado de Gestão 2023
introdução O Grupo Ibersol continua a ser uma escola de gestão da restauração moderna, respeitada por parceiros e stakeholders nos mercados onde atua. É por isso que, mesmo num ano marcado por desafios negativos, como a continuação da tensão geopolítica mundial ou a inflação, continuamos com os nossos planos de expansão e remodelações nos restaurantes das nossas marcas Pizza Hut, KFC, Pans e Taco Bell, a que se juntou uma elevada dinâmica da nossa unidade de negócio de Travel no mercado espanhol. Para cumprir este desígnio de crescimento e sustentabilidade, estivemos muito atentos e focados nos nossos clientes, respondendo às suas expectativas e acompanhando as tendências do mercado, através de propostas de valor relevantes para cada segmento de clientes, sendo que uma proposta de valor relevante determina em si mesma um conjunto de variáveis muito sensíveis e que exigem o elevado know-how que nos carateriza. Neste sentido, foi preciso continuar a encontrar equilíbrios na estrutura do Grupo, para que a pressão do aumento de matérias- primas não constituisse um fator de redução dos nossos resultados, sendo que estes esforços têm vindo a potenciar o crescimento do nosso volume de transações e conquista de quota de mercado nas localizações onde estamos presentes, seja na rua, no shopping ou na entrega em casa. Continuamos com o grande desafio de formar e reter as nossas pessoas, pois elas são um fator-chave no nosso negócio. As nossas pessoas têm sido catalisadoras de experiências positivas e de Mensagem do Presidente do Conselho de Administração 8
Made with FlippingBook
RkJQdWJsaXNoZXIy NDkzNTY=