IBERSOL Relatório de Sustentabilidade 2018

Desempenho Social KidZania O Grupo continuou a marcar presença na KidZania, parque temático dirigido a famílias, com crianças até aos 15 anos, situado no Dolce Vita Tejo. Nesta “cidade das profissões” construída à sua escala, as crianças podem “brincar aos adultos” num ambiente altamente rea- lista no qual a Pizza Hut continua a marcar presença. Federação Portuguesa dos Bancos Alimentares Contra a Fome Entre 24 e 30 de Setembro, decorreu mais uma campanha de anga- riação de donativos “Graças a Muitos Espalhamos Sorrisos por quem mais precisa”, uma iniciativa do Grupo Ibersol em parceria com a Fe- deração Portuguesa dos Bancos Alimentares Contra a Fome. Os Clientes da Pizza Hut, Burger King, Pans & Company, Pasta Caffé, KFC, entre outras marcas pertencentes ao Grupo, participaram ativa- mente para ajudar quem mais precisa. Com esta ação solidária, que contou com o envolvimento de todos os colaboradores do Grupo, a Ibersol recolheu cerca de 30.000 euros junto dos seus Clientes e entregou à Federação Portuguesa dos Bancos Alimentares Contra a Fome 35.000 euros, convertidos em alimentos e distribuídos pelos 21 Bancos Alimentares existentes no Continente e Ilhas. Este foi o 10.º ano em que o Grupo Ibersol realiza este tipo de ini- ciativa de âmbito nacional, em Portugal, tendo entregado mais de 735.000 euros no total das suas campanhas de Responsabilidade Social. 90

RkJQdWJsaXNoZXIy NDkzNTY=