RELATÓRIO E CONTAS 2016
Em 2015, a análise da sensibilidade à taxa de crescimento das vendas apresenta-se como
segue:
Crescimento das
vendas no período
Imparidade
Imparidade
adicional Observações
mais 2% que a base
2.492.664
mais 1% que a base
3.343.331
base: entre 2% e 6% (*)
4.080.721
imparidade registada
menos 1% que a base
4.747.327
666.606
menos 2% que a base
5.556.998
1.476.277
* Função da localização e tendência de evolução do tráfego do ano de 2015.
Em 2016, a análise da sensibilidade à taxa de desconto apresenta-se como segue:
Taxa de desconto
Imparidade
Imparidade
adicional Observações
5,70%
598.521
6,20%
623.519
6,70%
630.352
Valor da imparidade registada (*)
7,20%
671.682
41.330 (1)
7,70%
741.790
111.439 (1)
(1) Para uma variação da taxa de desconto da perpetuidade de 0,5% e 1% resultaria numa perda adicional de 41.330 euros e 111.439 euros, respetiva-
mente.
Em 2016, a análise da sensibilidade à taxa de crescimento das vendas apresenta-se como segue:
Crescimento das
vendas no período
Imparidade
Imparidade
adicional Observações
mais 2% que a base
517.152
mais 1% que a base
570.612
base: entre 1% e 6% (*)
630.352
imparidade registada (*)
menos 1% que a base
804.223
173.872
menos 2% que a base
1.033.032
402.681
* Executando o montante de 187.392 euros, que resulta do adicional de dois meses da imparidade das unidades do Eat Out Group.
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