RELATÓRIO DE SUSTENTABILIDADE 2016
A mesma marca estendeu o seu apoio a outras modalidades, como o volei-
bol. A Burger King Prio Póvoa, na Póvoa do Varzim, patrocinou um torneio
de voleibol de praia promovido pelo Clube Desportivo de Voleibol, através
da oferta à equipa de 50 Menus King Poupança. A mesma unidade colabo-
rou com o Dia do Aluno na Escola Secundária Rocha Peixoto, oferecendo o
mesmo menu a 850 alunos. O objetivo deste apoio recai na divulgação da
marca em grande escala localmente e na posterior angariação de clientes.
Apostada na prevenção de acidentes, segurança rodoviária e no incremento
das condições de trabalho, a Pizza Hut levou a cabo, no mês de outubro, a
ação “Pizza Segura”. Com o objetivo de aumentar a visibilidade dos distri-
buidores de pizzas ao domicílio em circulação e consequentemente reduzir
a sua taxa de acidentes, a insígnia entregou a todos os distribuidores um
capacete amarelo fluorescente, como peça indispensável durante a entrega
ao domicílio. Assim, no dia 7 de Outubro, foram formalmente entregues
todos os capacetes, numa ação que equipou a nível nacional 500 colabora-
dores, numa conversão total e coincidente no tempo.
Burger King Prio Póvoa, na Póvoa do Varzim,
patrocinou torneio de voleibol de praia
Capacete amarelo fluorescente entregue na ação
“Pizza Segura”
87