Desempenho Social
98
Nos Açores, a Burger King apostou ao longo do ano na oferta de
refeições em jeito de patrocínio de diversos eventos, como foi o
caso das competições de surf e bodyboard Prova de Maia, Prova de
Mosteiros e Azores Autonomia 2015, nas quais ofereceu refeições
a um total de 400 praticantes daquelas modalidades. A oferta de
refeições estendeu-se ao universo académico e dos festivais. Na
Queima das Fitas da Universidade dos Açores foram oferecidas
refeições de diferentes marcas do Grupo Ibersol a cerca de 2.500
estudantes, tendo omesmo acontecido no Festival Música da Lagoa,
com a oferta de refeições a mais de 20 mil festivaleiros.
Na Madeira, a Ibersol apoiou o Torneio internacional de Machico
CUP 2015, oferecendo o lanche às 120 crianças que participaramna
competição de futebol, e patrocinou o arraial estudantil da Associa-
ção Académica da Universidade da Madeira, no qual participaram
cerca de 2.000 estudantes. A marca Burger King presenteou com
um voucher de refeição todos os elementos da equipa que venceu o
Torneio de Futebol de Rua, que decorreu nomês de setembro, tendo
ainda oferecido uma refeição, na unidade do Madeira Shopping, aos
80alunos que participaramnumpeddy paper organizado pela Escola
Gonçalves Zarco.