IBERSOL | Relatório e Contas 2015 - page 46

O Grupo Ibersol
Pretendemos criar continuamente condições para que a equipa
Ibersol seja portadora dessa relação de valor acrescentado com o
Cliente – ligando-se, comunicando de forma relevante, comatenção
e dedicação. É um princípio que o Grupo pretende ver integrado
no seu DNA. Para cumprir esse intuito, investe continuamente nas
competências das suas equipas, especialmente dos Gestores de
Unidade, dos Gestores de turno e na sua responsabilização pela
interacção com o Cliente.
São estes Gestores a nossa linha da frente que permite identificar
mais rapidamente as mudanças do perfil de consumo. São estes
Gestores que procuram “ler” as expectativas e as realidades em
mudança e que as transmitem, para serem incorporadas em novas
propostas de valor. O Grupo descentralizou também as valências
relacionadas com a Certificação de Qualidade e, neste âmbito, con-
solidou nos Gestores competências ao nível do conhecimento e
verificação das normas de qualidade.
Processos globais de gestão e planeamento logístico
OGrupo Ibersol organizou uma cadeia de abastecimento que garante
a qualidade dos produtos que comercializa, desde o fornecimento
até à venda, passando pela logística.
É um corpo único, homogéneo, que se agiliza todos os dias através
de uma política activa de qualidade e certificação. De destacar es-
pecificamente a certificação na norma NP EN ISO 22000: Sistemas
44
1...,36,37,38,39,40,41,42,43,44,45 47,48,49,50,51,52,53,54,55,56,...288