IBERSOL | Relatório e Contas 2015 - page 43

Relatório e Contas 2015
Garantir as boas experiências e qualidade de vida
Os Clientes exigem cada vez mais boas experiências que potenciem
a sua qualidade de vida. As nossas marcas fazem parte integrante
do dia a dia de milhões de pessoas e, por isso, estão no centro das
nossas atenções. OGrupo procura garantir uma oferta diversificada
que possibilite aos consumidores experiências variadas emqualidade
e sabor. Do pequeno-almoço ao almoço, do lanche ao jantar, durante
a semana ou fim-de-semana, numa paragemameio de uma viagemde
automóvel, antes da partida de um comboio ou de um voo pela noite
dentro, estamos presentes em todos os momentos de consumo em
variadíssimas situações. O Grupo Ibersol procura proporcionar aos
consumidores momentos de bem-estar aliados a uma alimentação
equilibrada, cuidada e adequada ao seu estilo de vida, desenvolvendo
o programa Viva Bem (site e blog), através do qual procura promover
um diálogo responsável com o Cliente, colocando à sua disposição
informação sobre a composição nutricional e alergénios dos produtos
Ibersol e sobre como adoptar um padrão de vida que garanta uma
alimentação equilibrada e estilos de vida saudáveis.
Focar as energias na relação com o cliente
Uma vez que foram os Clientes que permitiram ao Grupo Ibersol
chegar onde chegou: uma entidade incontornável na restauração
em Portugal, são também os Clientes a razão de ser do Grupo, pelo
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