Relatório e Contas 2015
Pretende-se reforçar a cultura de valorização das pessoas com
base num sistema que, guiando-se pelos valores Ibersol e pelos
resultados alcançados, permita de uma forma mais efectiva avaliar
o desempenho e o potencial, e assim acompanhar o crescimento
sustentado das Equipas e do seu know-how.
Em 2015 prosseguiu-se tambémo trabalho de revisão das metodolo-
gias de formação nos Negócios Pizza Hut e KFC, tendo-se consolidado
o projecto coma recertificação de todas as equipas e prosseguindo-se
com os trabalhos de desenvolvimento dos programas de formação
para os níveis de carreira de Gestão de Turno e Direção de Unidade.
Fruto da experiência já adquirida, foi ainda possível colocar na pla-
taforma “Learning Zone”, que agora suporta a formação operacional
destes Negócios, novos conteúdos formativos, para aí sustentar a
aprendizagem teórica em programas complementares.
O trabalho empreendido continua em linha com a preocupação do
Grupo em acompanhar o desenvolvimento das suas Pessoas e Equi-
pas, dando assim resposta às expectativas dos seus colaboradores
e às necessidades de expansão.
Uma rede social de valor acrescentado ao consumidor
Viver a experiência do relacionamento comos Clientes é umdesafio
que o Grupo Ibersol coloca todos os dias aos seus colaboradores,
como matriz de uma rede social. O Grupo Ibersol possui uma rede
de relações emocionais e de confiança, que se estabelece entre os
colaboradores e Clientes, a cada minuto do trabalho.
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