O Grupo Ibersol
que lhes é dedicada toda a atenção. É por isso que a Ibersol procu-
ra sempre estar à altura das expectativas do Cliente, antecipando
tendências, satisfazendo necessidades e apresentando propostas
de valor cada vez mais sólidas.
Como resposta a estas novas exigências, aperfeiçoamos, emcontínuo,
a organização das nossas unidades, os sistemas de informação e a
abordagem sistémica que garante a identificação de grandes clusters
de consumidores e de segmentos de restaurantes, de acordo com
as diferentes envolventes e comportamentos.
Através do Programa Guest Experience, implementado na Pizza
Hut, Burger King, KFC, Miit e Roulotte, as marcas passaram a ouvir o
cliente de formamais próxima. As plataformas “pizzahutexperiencia.
com” e “minhabkexperiencia.com”, por exemplo, são inquéritos de
satisfação online, onde os clientes podem relatar as suas expe-
riências nos restaurantes. Estas inovadoras plataformas vieram
consolidar a estratégia das marcas de proximidade com os clientes
e constituíram-se como um forte pilar na interacção, contribuindo
assim para a excelência operacional.
Desenvolvimento e Valorização das Pessoas
No Grupo Ibersol o desenvolvimento do capital humano está inde-
levelmente associado à meritocracia e aos resultados alcançados.
Avaliar com rigor, mas também com maior simplicidade, foi o mote
para um projecto que se iniciou no final de 2015 e cujos frutos irão
trazer um novo élan ao Sistema de Avaliação e Potencial SOL.
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