IBERSOL | Relatório e Contas 2016 - page 37

RELATÓRIO E CONTAS 2016
Garantir as boas experiências e qualidade de vida
Os Clientes exigem cada vez mais boas experiências que potenciem a sua
qualidade de vida. Por isso, o Grupo procura garantir em todas as suas
marcas uma oferta diversificada que possibilite aos consumidores expe-
riências variadas em qualidade e sabor. Do pequeno-almoço ao almoço,
durante a semana ou fim-de-semana, estamos presentes em todos os
momentos de consumo em variadíssimas ocasiões. Procuramos proporcio-
nar aos consumidores momentos de bem-estar aliados a uma alimentação
equilibrada. Por isso, desenvolvemos o programa Viva Bem (site e blog),
onde promovemos um diálogo responsável com o Cliente, colocando à sua
disposição informação sobre a composição nutricional e alergénios dos
produtos Ibersol e sobre como adotar um padrão de vida que garanta uma
alimentação equilibrada e um estilo de vida saudável.
Focar as energias na relação com o Cliente
Os Clientes são a razão de ser do Grupo Ibersol, pelo que lhes é dedicada
toda a atenção. É por isso que procuramos sempre estar à altura das suas
expectativas, antecipando tendências, satisfazendo necessidades e apre-
sentando propostas de valor cada vez mais sólidas.
Contribuindo para a excelência operacional, o Programa Guest Experience
e os inquéritos de satisfação
online
“a minha experiência” implementados
na Pizza Hut, Burger King, KFC, Pans & Company, MiiT e Pasta Caffé são
fortes exemplos da relação de proximidade entre marcas e Clientes que o
Grupo defende.
Desenvolvimento e Valorização das Pessoas
No Grupo Ibersol o desenvolvimento do capital humano está indelevelmente
associado à meritocracia e aos resultados alcançados. O Grupo reforça a
cultura de valorização das pessoas com base num sistema que, guiando-
-se pelos valores Ibersol e pelos resultados alcançados, permite avaliar o
37
1...,27,28,29,30,31,32,33,34,35,36 38,39,40,41,42,43,44,45,46,47,...288
Powered by FlippingBook