RELATÓRIO E CONTAS 2016
rança Alimentar que abrange a gestão da cadeia alimentar das operações
de restauração do Grupo e que é a base das atividades desenvolvidas em
Portugal e Angola.
A centralização da cadeia de abastecimento que suporta a operação em
Portugal e Espanha foi alargada à operação em Angola, possibilitando ga-
nhos de eficiência e produtividade, quer no processo propriamente dito,
quer na relação com os parceiros de negócio.
A preocupação de não comprometer a qualidade em função do preço é uma
diretriz que não comporta exceções. Por isso, através da melhoria contínua
dos processos de gestão de recursos e bens, a Ibersol pretende manter re-
lações duradouras e consistentes com os parceiros fornecedores.
A excelência na qualidade e segurança
Através de uma política ativa de qualidade e certificação, o Grupo Ibersol
reforça o seu posicionamento como grande
player
da restauração. O seu
rigor e exigência permitem continuar a trilhar um caminho de excelência,
tendo alcançado um número recorde de certificações tanto em Portugal
como em Angola na qualidade das suas operações, serviço ao Cliente e
segurança alimentar.
Para o Grupo Ibersol, as certificações vêm confirmar e premiar todo o
empenho e dedicação que as suas equipas colocam em tudo o que fazem.
Na área da certificação o Grupo Ibersol viu renovadas as certificações pelas
seguintes normas:
- NP EN ISO 22000: Sistemas de Gestão de Segurança Alimentar em Portugal
com o âmbito de Gestão da Cadeia Alimentar das Operações de Restau-
ração do Grupo Ibersol; Prestação de Serviços de “Restauração
/
Catering
”
nos restaurantes: Gestão da cadeia alimentar das operações de restaura-
ção do Grupo Ibersol. Prestação de serviços de “Restauração
/
Catering
”
nos restaurantes: Catering Estádio do Dragão, Spoon Terminal 1 Aeroporto
de Lisboa, Clocks Terminal 1 Aeroporto de Lisboa, Multimarca Terminal 1
Aeroporto de Lisboa (Pizza Hut, KFC, Cockpit Drinks & Tapas Terminal 1),
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