IBERSOL | Relatório e Contas 2016 - page 41

RELATÓRIO E CONTAS 2016
Burger King Alameda Shopping; Quiosques Café Alameda Shopping; KFC
Alameda Shopping; Pizza Hut Alameda Shopping; Pans & Company Ala-
meda Shopping; Pasta-Caffé Alameda Shopping; Burger King Colombo;
Pizza Hut Colombo; Pans & Company Colombo; KFC Colombo; Burger
King NorteShopping; KFC NorteShopping; Pasta-Caffé NorteShopping; Piz-
za Hut NorteShopping; Pizza Hut Foz; Pizza Hut Matosinhos; Vog Tecmaia;
Blu Coffee Shop; KFC CascaisShopping; Burger King Cascais, KFC Vasco da
Gama, KFC Fórum Almada. Gestão e produção de refeições e pré-prepa-
rados na Unidade Central de Produção de Sintra;
- NP EN ISO 22000: Sistemas de Gestão de Segurança Alimentar de todas as
unidades KFC em Angola e cadeia logística com o âmbito da Cadeia Logística
e Operação de Restaurantes;
- NP EN ISO 9001: Sistemas de Gestão da Qualidade; NP EN ISO 14001: Siste-
mas de Gestão Ambiental e NP EN ISO 18001: Sistemas de Gestão Segurança
e Saúde no Trabalho com o âmbito na Gestão das Operações de Restauração
do Grupo Ibersol (Serviços Centrais, processos transversais e Vog Tecmaia).
Uma política ativa de gestão de recursos e respeito pelo ambiente
O Grupo Ibersol continua a consolidar políticas de boas práticas na gestão
dos recursos, nomeadamente na área dos consumos de energia, o que se
traduz numa política ativa de sustentabilidade. Esta política, com efeitos
colaterais positivos, tem permitido atingir bons resultados com melhorias
significativas de ano para ano.
O Grupo repensou as equipas, as energias consumidas, os consumíveis, os
produtos, os desperdícios e, sobretudo, interiorizou uma forte preocupação
com a mudança de processos e formas de fazer.
O “Programa de Reciclagem de Óleos Alimentares Usados” é, talvez, o ex-
poente máximo desta realidade sustentável.
41
1...,31,32,33,34,35,36,37,38,39,40 42,43,44,45,46,47,48,49,50,51,...288
Powered by FlippingBook