IBERSOL | Relatório e Contas 2016 - page 38

Ibersol Group
desempenho e o potencial, e assim acompanhar o crescimento sustentado
das Equipas e do seu know-how.
O contínuo trabalho de revisão das metodologias de formação nos negó-
cios Pizza Hut e KFC, que levou à recertificação de todas as equipas, é um
exemplo desta cultura de valorização, tal como a plataforma “Learning
Zone”, que possui agora novos conteúdos formativos.
O Grupo acompanha o desenvolvimento das suas Pessoas e Equipas, dando
resposta às suas expectativas e às necessidades de expansão.
Uma rede social de valor acrescentado para o consumidor
O Grupo Ibersol possui uma rede de relações emocionais e de confiança,
que se estabelece entre os colaboradores e Clientes, a cada minuto do
trabalho. Esta rede faz parte integrante do ADN do Grupo. Para o efeito,
o Grupo investe continuamente nas competências das suas equipas, espe-
cialmente dos Gestores de Unidade, dos Gestores de turno e na sua respon-
sabilização pela interação com o Cliente. São estes Gestores que permitem
identificar mais rapidamente as mudanças do perfil de consumo, “lendo”
as expectativas e as realidades em mudança e transmitindo-as de modo
a que sejam incorporadas em novas propostas de valor, por forma a criar
continuamente condições para que a equipa Ibersol seja portadora dessa
relação de valor acrescentado com o Cliente – ligando-se, comunicando de
forma relevante, com atenção e dedicação.
Processos globais de gestão e planeamento logístico
O Grupo Ibersol organizou uma cadeia de abastecimento que garante a
qualidade dos produtos que comercializa, desde o fornecimento até à ven-
da, passando pela logística.
É um corpo único, homogéneo, que se agiliza todos os dias através de
uma política ativa de qualidade e certificação. De destacar especificamente
a certificação na norma NP EN ISO 22000: Sistemas de Gestão de Segu-
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