RESTAURANTS
Em linha com as orientações internacionais, inaugura-se uma nova arqui-
tetura de espaço, muito moderno e acolhedor, com grande conforto, sem
descurar a vertente da experiência digital, com o recurso a tecnologia LED.
O investimento em produtos inovadores e de qualidade é uma das priori-
dades do negócio, pois, para além de utilizar ingredientes frescos e queijo
100% Mozzarella, durante o ano de 2016 a Pizza Hut apostou em novos
ingredientes, composições e formatos de pizza: Queijo de Cabra, Molho
Carbonara ou a Pizza Gigante. Realça-se ainda o lançamento de 10 novas
composições de pizza e da caixa de pizza exclusiva para o Euro 2016 com
imagem personalizada para o efeito e com uma proposta de valor também
diferenciadora e inovadora.
A marca deu também continuidade ao reforço do investimento em comuni-
cação, com uma presença constante em meios
above the line
, sem descurar
a implementação de ações de ativação de âmbito local procurando assim
manter um convite constante à visita aos seus restaurantes e garantindo
experiências marcantes e diferenciadoras.
Destaque para a renovação do patrocínio do evento “Ski4all” organizado
pela Federação Portuguesa de Desportos de Inverno e que permitiu propor-
cionar a mais de 1.500 crianças a sua primeira experiência de esquiar na
neve na Serra da Estrela.
De registar a crescente adesão dos consumidores aos meios digitais, sendo
que os pedidos realizados através do
website
da Pizza Hut representam
cerca de 25% do total.
A nível operacional, destaca-se o concurso “PIZZA HUT OPERATIONS Eu-
ropean ChampionShip”, realizado entre Setembro e Novembro, no qual a
Pizza Hut Portugal ficou em primeiro lugar, juntamente com a Roménia.
50