IBERSOL | Relatório e Contas 2016 - page 92

OTHER BUSINESSES
Esta subdivisão do Eat Out Group dedica-se à gestão de 64 pontos de ven-
da de restauração em Espanha localizados em 6 aeroportos e 3 estações de
comboio, tendo terminado o ano de 2016 com 973 colaboradores
Estes 64 pontos de venda são explorados por 23 marcas. Algumas são
marcas próprias, do Eat Out Group, como a Pans & Company, Ribs, Café
Pans e Santamaría, outras foram criadas propositadamente para este seg-
mento, tais como Breadway e Caffé di Fiore. Outras marcas são exploradas
em regimes de franquias: Häagen Dazs, Espressamente Illy, Coffee Repu-
blic, Gambrinus, Mussol, entre outras. Graças a estas marcas o Eat Out
Group Group dispõe de uma tecnologia de gestão de diversos formatos de
restaurante que vão desde o
Grab&Go
até ao
Fine Dinning
, passando pelo
Fast Food
ou pelas cafetarias tradicionais.
2016 foi um ano de profundas alterações assentes em quatro eixos: me-
lhoria nos sistemas de avaliação de satisfação do Cliente, novas aberturas,
implementação de novos conceitos e modernização e renovação da ima-
gem, oferta e serviço de algumas unidades.
Em relação à avaliação de satisfação do Cliente, estendeu-se a todas as
unidades um novo sistema de inquéritos
online
via telemóvel. Com esta
ferramenta foi possível criar um novo canal de comunicação com o Cliente,
através do qual este fornece, instantaneamente, o seu
feedback
sobre as-
pectos básicos da sua experiência, tais como qualidade, tempo de serviço,
atenção dos colaboradores, podendo até, se desejar, fazer comentários ou
solicitar uma resposta a uma opinião ou reclamação. Este sistema conver-
teu-se numa das fontes básicas de informação que permite aprofundar o
TRAVEL
ESPANHA
92
1...,82,83,84,85,86,87,88,89,90,91 93,94,95,96,97,98,99,100,101,102,...288
Powered by FlippingBook